Termos e Condições

ANTES DE QUALQUER COMPRA É ACONSELHÁVEL QUE VOCÊ LEIA COM ATENÇÃO NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SE VOCÊ ESTIVER DE ACORDO, SIGA COM A COMPRA OBRIGADO!

Prazos de entrega 

  • Comprando naloja virtual Juliana Gevaerd, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 3(três) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento.

    • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega e o valor do frete é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Suas Compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Juliana Gevaerd não tem gerência direta. Neste caso, o FALE CONOSCO da  Juliana Gevaerd entrará em contato com o cliente para avisá-lo do ocorrido.

    • Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha o e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).

    • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior ENTRE. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

    • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    • São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição Juliana Gevaerd. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

    •Atenção: Pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende da Juliana Gevaerd. 

 

Política de troca e devolução 

A Juliana Gevaerd oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Juliana Gevaerd criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja virtual da Juliana Gevaerd, recuse seu recebimento caso: 

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
    • O Produto esteja avariado;
    • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
    • O Produto esteja incompleto. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até [72h]. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: 

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente paraas compras virtual, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da JulianaGevaerd.

    • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

    • Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.;

    • Para a devolução é preciso observar o seguinte: 

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Juliana Gevaerd, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e uma autorização de postagem. 

  • O cliente deverá enviar o produto à JULIANA GEVAERD no endereço:
    Rua da Consolação, 3058
    Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – CEP 01416-000
    Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce 
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Juliana Gevaerd. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

    • A Juliana Gevaerd se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

DEVOLUÇÃO POR TROCA: 

  • A troca dos produtos comprados por meio da loja virtual pode ser realizada na loja Juliana Gevaerd ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

    • Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

    • Para a devolução é preciso observar o seguinte: 

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo da devolução por troca será do(a) cliente e o custo de envio para o(a) cliente será da Juliana Gevaerd. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução
•O cliente também poderá comparecer a loja Juliana Gevaerd e apresentar o produto para devolução, desde que observe as condições acima; 

  • O cliente deverá enviar o produto à JULIANA GEVAERD no endereço:
    Rua da Consolação, 3058
    Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – CEP 01416-000
    Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce 
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Juliana Gevaerd. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto.
  • A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da Juliana Gevaerd.
  • A Juliana Gevaerd se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

    NÃO ACEITAMOS TROCAS: 

– Bijuterias.
– Produtos de liquidação / SALE.
– Produtos de coleções anteriores.
– Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura.
Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno.
– O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação. 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: 

  • A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja virtual pode ser realizada na loja Juliana Gevaerd ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

    • Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

    • Para a devolução é preciso observar o seguinte: 

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
– “O custo do envio por defeito será da Juliana Gevaerd através de autorização de postagem em agência. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de até 5 dias úteis, se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente”. 

  • O cliente também poderá comparecer a uma loja Juliana Gevaerd e apresentar o produto para devolução por defeito, desde que observe as condições acima;
  • O cliente deverá enviar o produto à JULIANA GEVAERD no endereço:
    Rua da Consolação, 3058
    Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – CEP 01416-000
    Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce 
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Juliana Gevaerd. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

    • A Juliana Gevaerd se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. 

Iniciativa da loja virtual Juliana Gevaerd 

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja virtual Juliana Gevaerd será automático nas seguintes situações: 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido 

A Restituição de valores por iniciativa da loja virtual Juliana Gevaerd ocorrerá nas seguintes situações: 

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a loja virtual Juliana Gevaerd devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete; 
  • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida loja virtual Juliana Gevaerd, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 

Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado. 

A Troca da Mercadoria por iniciativa da loja virtual Juliana Gevaerd ocorrerá na seguinte situação: 

  • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na loja virtual Juliana Gevaerd, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente; a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela loja virtual Juliana Gevaerd, caso o produto tenha um valor menor. 

Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado. 

Restituição do Valor Pago: 

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas nas políticas de trocas e devoluções, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

    • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição Juliana Gevaerd.

    • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição Juliana Gevaerd.

    • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo controle de qualidade Juliana Gevaerd.

    • O valor do frete em caso de troca por defeito ou desistência será pago pela Juliana Gevaerd. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto. 

Conserto de roupas novas 

O conserto da roupa adquirida na loja online pode ser efetuado exclusivamente na loja física da Juliana Gevaerd, mediante apresentação da DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal). Existe uma taxa para consertos, tanto para produtos comprados na loja física como para os adquiridos na loja virtual Juliana Gevaerd. 

Políticas de Segurança 

A Juliana Gevaerd segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

 

Política de Privacidade

A Política de Privacidade da Juliana Gevaerd foi criada para demonstrar o compromisso da Companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários (“Usuários”) do site da Companhia (“Site”), referentes aos produtos da marca Juliana Gevaerd. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos Usuários. 

Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade. 

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem prévio aviso. 

As informações dos usuários poderão ser obtidas de duas maneiras: cadastro e cookies. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar no site e nos fornecer Informações Pessoais. Da mesma forma caso pretenda efetuar compras por meio da loja online. Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter e e-mail marketing da Juliana Gevaerd. Seu e-mail não será divulgado a terceiros, a não ser conforme estritamente necessário para o processamento ou o pagamento referente a uma compra feita por meio da loja online. “Informações Pessoais” são todas as informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome ou endereço de e-mail, ou dados sobre meios de pagamento. 

A Juliana Gevaerd segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações pessoais dos nossos usuários. 

Todas as informações pessoais fornecidas à Juliana Gevaerd serão coletadas por meios éticos e legais e os usuários serão informados sobre o propósito da coleta de informação e por isso, caberá ao usuário optar por fornecer ou não a informação. A Companhia manterá íntegras as Informações Pessoais fornecidas pelos Usuários. 

Caso o usuário pretenda se descadastrar, poderá entrar em contato conosco por meio do FALE CONOSCO e fazer a solicitação. Seu pedido será processado num prazo de 2 dias úteis. O Usuário também poderá entrar em contato conosco pelo mesmo canal de comunicação para fazer 

Exceto nos casos em que a Juliana Gevaerd receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas. 

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da Juliana Gevaerd, ou a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Os funcionários e contratados que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo esta Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar da Juliana Gevaerd, bem como às penalidades previstas na legislação cível e penal. 

Este Site contém links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros da Companhia. Esses links e frames são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para os Usuários. A inclusão destes links e frames não significa, no entanto, que a Juliana Gevaerd tenha conhecimento, concorde, ou seja, responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, a Juliana Gevaerd não pode ser responsabilizada por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames, sendo os proprietários e administradores dos outros sites integralmente responsáveis pelo seu conteúdo. 

Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da Juliana Gevaerd. 

Para fins administrativos, eventualmente a Companhia poderá utilizar “cookies(*)”, sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados. (*) Cookie: pequeno arquivo enviado pelo Site e que é salvo no computador do Usuário através do browser, e que serve para rastrear movimentos dentro dos websites e para agregar informações estatísticas, tais como as páginas visitadas, o que foi baixado, o nome de domínio do provedor de internet e o país de onde os visitantes vêm (ex.: globo.com ou terra.com.br) e o endereço dos sites visitados imediatamente antes e depois. 

Contudo, no caso do site, nenhuma dessas informações está associada ao usuário enquanto indivíduo. Tudo é mensurado somente de forma anônima e agregada. As informações que os cookies permitem rastrear se referem à sua atividade de navegação (ex.: os passos tomados por visitantes em nosso Site conforme mudam de página. Os cookies não capturam endereço individual de e-mail ou qualquer informação particular sobre o Usuário.